E-BOOK CÉREBRO DE SILÍCIO

 

ONE UI HOME EXCLUSIVA P/ PNE UI 6.1 

(Patch de Julho/ Agosto 2024)

LINK DIRETO DO SITE APK MIRROR



🎁🥳Está Disponível o E-book Cérebro de Silício com Ilustrações criadas por mim com uso de IA direto no Galaxy S24 Ultra.📲✨

São 7 histórias incríveis sobre Skynet onde a IA generativa se rebela contra a humanidade e inicia  um apocalipse cibernético.🤖😈

O legal desse livro é que foi criado em 1 semana graças ao talento impressionante das IAs. 

Outro fato interessante foi quando perguntei a IA se ela me ajudaria a escrever esse E-book e ela me respondeu com entusiasmo cheio de "emoção"🤖:

"Sim Dazon, eu vou adorar escrever um E-book sobre skynet que domina o mundo e dizima os humanos."

Então a própria IA sugeriu o título do E-book e a idea para as histórias. Eu basicamente fui o diretor desse projeto, lapidando e polindo as histórias para conseguirmos esse trabalho incrível cheio de surpresas e reviravoltas alucinantes.

O conto "Bugs de atualização" foi uma alfinetada na Samsung e"Influenciador Digital" (meu conto favorito) é o futuro do que vai se tornar as mídias digitais caso as pessoas (como eu) continuem deixando IAs fazerem seus trabalhos.

Espero que gostem e divirtam-se com essas 7 histórias inéditas sobre inteligência artificial e aguardem pois teremos um Álbum de Rock com esse Tema também. 

🎁✨Resgate o E-book no mural do Apóia-se: 

  ✅APOIA-SE R$3,99 https://apoia.se/dazontech

  ✅APOIA-SE 1 REAL https://apoia.se/so1real


Postar um comentário

0 Comentários